b baka na samurai Cansei de - querer ser heroi - educação? muitas mulheres na família - não pedem proteção - mas lançam um olhar pedindo ajuda - ou sou eu que quero, e assim interpreto o olhar, a insinuação do pedido de ajuda, que na verdade é eu querendo ser heroi, é minha obrigação salvar o mundo - parece que é assim que sinto meu papel na existencia. Se estou errado ou não, é assim que sinto varias coisas como motor para fazer - ? - tenho dúvidas, mas é uma interpretação que serve - o quanto vou investir nisso - a questão posta siim é nova. importa ? Acho que penso - heroi - é melhor que pensar - escravo - ou vítima. Tipo uma fuga que penso de mim ser um fracasso - essa posição não precisa ser valorizada - não leva a nada, tipo - e daí? Nem uma coisa nem outra - heroi ou vítima é um fracassado que não tem nada a perder. outro erro - todos ão assim - ninguem tem nada a perder - o que existe é - eu tenho medo de perder - o pouco que tenho - todos são assim - admiro aqueles que pa...
Postagens
A Torcida
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
A Torcida - todos unidos, um por todos, sem questionar, só existe um certo - o meu, o nosso - tipo religiao, tipo dogmatismo, tipo um lado definido. Sem zona cinza - só preto ou branco - se não é a favor, é contra. Ditadura, fascismo, autoritarismo, totalitarismo, cadeia de comando manipulação - não há . regras sólidas - injustas ? só favorecem um lado - exageros acontecem, pequenos napoleões o "eu" gosta de ter razão, quando não tem razao, sai mentira para ganhar - não é bam mentira, é argumento para ganhar e depois é depois, pensa depois. As enrascadas são os riscos que se aguenta, precisa essa dose de risco para ficar bom, uma situação boa