b
baka na samurai
Cansei de - querer ser heroi - educação? muitas mulheres na família - não pedem proteção - mas lançam um olhar pedindo ajuda - ou sou eu que quero, e assim interpreto o olhar, a insinuação do pedido de ajuda, que na verdade é eu querendo ser heroi,
é minha obrigação salvar o mundo - parece que é assim que sinto meu papel na existencia. Se estou errado ou não, é assim que sinto varias coisas como motor para fazer - ? - tenho dúvidas, mas é uma interpretação que serve - o quanto vou investir nisso - a questão posta siim é nova.
importa ?
Acho que penso - heroi - é melhor que pensar - escravo - ou vítima. Tipo uma fuga que penso de mim ser um fracasso - essa posição não precisa ser valorizada - não leva a nada, tipo - e daí?
Nem uma coisa nem outra - heroi ou vítima é um fracassado que não tem nada a perder.
outro erro - todos ão assim - ninguem tem nada a perder - o que existe é - eu tenho medo de perder - o pouco que tenho - todos são assim - admiro aqueles que parecem não temer - assim eles me parecem.
Comentários
Postar um comentário