b

baka na samurai

Cansei de - querer ser heroi - educação? muitas mulheres na família - não pedem proteção - mas lançam um olhar pedindo ajuda - ou sou eu que quero, e assim interpreto o olhar, a insinuação do pedido de ajuda, que na verdade é eu querendo ser heroi,

é minha obrigação salvar o mundo - parece que é assim que sinto meu papel na existencia. Se estou errado ou não, é assim que sinto varias coisas como motor para fazer - ? - tenho dúvidas, mas é uma interpretação que serve - o quanto vou investir nisso - a questão posta siim é nova.

importa ?

Acho que penso - heroi - é melhor que pensar - escravo - ou vítima. Tipo uma fuga que penso de mim ser um fracasso - essa posição não precisa ser valorizada - não leva a nada, tipo - e daí?

Nem uma coisa nem outra - heroi ou vítima é um fracassado que não tem nada a perder.

outro erro - todos ão assim - ninguem tem nada a perder - o que existe é - eu tenho medo de perder - o pouco que tenho - todos são assim - admiro aqueles que parecem não temer - assim eles me parecem.




Citar Gillian Wearing, que somente um trabalho me impressionou, I m desperate, comecei a pesquisar outro trabalhos para saber o que me impressionou - Gillian wearing - Wearing Masks - vi o video feito para o Guggenheim Museum - gostei  - entendi - colocando-se nas mascaras, dá espaco ao modelo, colocando-se ela para posar, e diz que pela mascara parece mais convincente que ela mesmo. Gostei disso.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Torcida